segunda-feira, 11 de julho de 2011

Festa junina na Grande BH elege o homem mais feio do Brasil,O Arraial do Divino reuniu diversos candidatos e ‘especialistas em feiura’. Ganhador do concurso é conhecido como ‘suã de borboleta’.


Uma festa junina realizada anualmente em Contagem, na Grande BH, elegeu o homem mais feio do Brasil neste domingo (10). A quinta edição do Arraial do Divino reuniu diversas atrações entre a sexta-feira (8) e o domingo (10). José Neto da Silva, conhecido como “suã de borboleta”, foi avaliado pelos jurados durante um desfile, que terminou com uma sessão de caretas para o público.
José Neto da Silva, conhecido como 'suã de borboleta', foi eleito o homem mais feio do Brasil em um concurso realizado em uma festa junina na Grande BH (Foto: Alex de Jesus / O Tempo / Futura Press)José Neto da Silva, conhecido como 'suã de borboleta', foi eleito o homem mais feio do Brasil em um concurso realizado em uma festa junina na Grande BH (Foto: Alex de Jesus / O Tempo / Futura Press)
De acordo com Fábio Medeiros, organizador do evento, o júri é formado por diversos profissionais que seriam especializados em reconhecer a feiura como um coveiro, um auxiliar de necropsia, uma patricinha e, em 2011, contou com a participação da cantora Gretchen. O vencedor do concurso foi premiado com R$ 300, cinco metros de linguiça, uma foice e um litro de cachaça “da boa”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário