quarta-feira, 6 de julho de 2011

Organização do prefeito Dindin Ferreira permite novos investimentos em Feijó


Atualmente uma moderna e ampla escola está sendo construída na BR-364, sentido Manoel Urbano e receberá alunos de outras duas escolas que serão desativadas. Para isso, a compra de um ônibus escolar já está garantida.
A escola com quatro salas de aula é considerada modelo, conta com uma estrutura que oferecerá todas condições de trabalho aos servidores e um ambiente confortável aos alunos. No projeto está incluso também um moderno laboratório de informática. Cerca de 80% do investimento são de repasses normais do Fundeb, o restante é do Pro-Acre, através de uma parceria com o Governo do Estado.
Segundo o prefeito Dindin Ferreira, será feita a fusão das escolas que hoje funcionam nos quilômetros 24 e 29 para o quilômetro 40, sentido Manoel Urbano. “É uma escola com uma estrutura que não deixa a desejar. É uma construção digna dos filhos dos nossos trabalhadores rurais, que tanto almejam um futuro melhor. Tenho certeza que esse futuro, depende da educação que nós governantes proporcionamos para esses jovens”, comenta o prefeito.
Para o deslocamento dos alunos nesse trecho da BR-364, a Prefeitura de Feijó, está adquirindo um ônibus junto ao Ministério da Educação.
Atualmente, a Prefeitura do município trabalha também na construção de uma quadra poliesportiva e na pavimentação de três ruas no Bairro Zenaide Paiva, na zona urbana. Além de ganhar ruas pavimentadas, os jovens do referido bairro terão oportunidade de praticar esportes, evitando a ociosidade que muitas vezes leva ao caminho das drogas.
Para a zona rural do município de Feijó, a Prefeitura através de recursos de emendas parlamentares está adquirindo um caminhão e dois barcos para serem utilizados no transporte da produção agrícola.
“Graças a Deus nós temos investido muito em Feijó, mas ao mesmo tempo fazemos um trabalho planejado. Agente que é da oposição e muitas vezes não recebe ajuda, tem que ter uma reserva para os casos de necessidade, e nós com muita dedicação, estamos conseguindo fazer isso”, conclui Dindin Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário