sexta-feira, 15 de julho de 2011

Vagner Sales se reúne com vice-presidente da República e pede liberação de recursos

Prefeito de Cruzeiro do Sul que estava com o senador Sérgio Petecão (PMN-AC), ainda convidou o colega de partido, Michel Temer, para visitar Cruzeiro.

A audiência aconteceu na última quarta-feira (13) em Brasília, no gabinete do vice-presidente que também é do PMDB, mesmo partido de Vagner Sales. O prefeito pediu a interferência do presidente para a liberação de recursos, principalmente os que são referentes a emendas parlamentares, para os municípios acrianos, especialmente para Cruzeiro do Sul e as cidades governadas pelo PMDB.
“Sem dúvida é um privilégio para Cruzeiro do Sul, a gente ter acesso ao vice-presidente da república. Ele se comprometeu a ajudar o Acre. A conversa foi muito boa com a participação do senador Sérgio Petecão que tanto ajuda Cruzeiro do Sul”, comentou o prefeito.
Vagner Sales ainda convidou Michel Temer para um encontro regional do PMDB, em Cruzeiro do Sul, no mês de setembro. A vinda do vice-presidente vai depender da viabilidade de sua agenda.
Ainda ao lado de Petecão, Sales esteve com o presidente da Funasa, Gilson de Queiros Filho, também para tratar sobre liberação de verbas.
A terceira visita foi feita ao superintendente de Assistência Técnica da Caixa Econômica Federal (CEF), José Carlos Medaglia, onde foi pedida a liberação de R$ 2,5 milhões do Ministério das Cidades, para a aquisição de massa asfáltica. Medaglia, então, pediu que o prefeito enviasse ofício à Superintendência acreana da Caixa solicitando a verba. A superintendência do Estado deverá enviar o documento a Medaglia, que se comprometeu a ir pessoalmente ao Ministério das Cidades para garantir os recursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário